domingo, 16 de novembro de 2008

Domingo

Deitada na cama, olho pela janela vejo o Sol a brilhar, toda uma vida que corre lá fora enquanto eu fico aqui, por opção, estendida na companhia da minha caixinha mágica e desta pequena janela que tenho para o Mundo.

Estou constipada e desculpo-me com isso para poder ficar assim, sem que me pese a consciencia por me recusar a viver neste dia. A desculpa perfeita para recusar o convite de uma amiga, que me obrigaria a mexer-me daqui, a comer, a arranjar-me, a sair e a aproveitar o dia. Olhar o mar, gozar a sensação de ter este Sol de Outono a acariciar-me a pele.

Deixo-me ficar, mas no fundo o que queria era que me arrancassem deste estado de demência. Alguém que me levasse daqui, que me mostrasse tudo o que perco quando a preguiça me vence. Talvez esteja cansada de me recordar a mim própria de que tenho que fazer com que cada dia conte. Se não tenho que ir trabalhar, se não tenho aulas, se não tenho nenhum compromisso, então porque tenho que sair da cama hoje? Não tenho e não vou sair, mas olho lá para fora e vejo o quanto me faz falta quem me tire daqui quando eu me sinto demasiado cansada para sair por mim.

2 comentários:

Pedro Emanuel disse...

Estou farto de aqui vir e ver isto no Domingo...
Passa mas é para a segunda feira opah!!

E toma lá com o comentário que eu disse que não fazia




e na realidade... não fiz


e agora uma série de siglas:

K.K.B.B p a M.B.DM...


Have fun always bébé

kiss fofi fofi

Pedro Emanuel disse...

Eskeci-me de por um ponto(.) depois do "D" no M.B.D.M