terça-feira, 4 de novembro de 2008

Presente Especial

Porque adorei o teu presente e porque não quero que caia no esquecimento, resolvi partilhá-lo! Espero que não te importes.....

"Véspera de Natal de 2007

Numa esplanada solarenga e envidraçada
Na minha cidade natal
Conheci uma menina loirinha
Que despertou o meu sentido "paternal" ;)

Desde logo saltou-me à vista
A sua beleza imensa
O seu jeito de menininha atrevida
E aqueles cortes de cabelo máximos que ela não dispensa

Ao longo da tarde fomos conversando
E fui descobrindo um tesouro inestimável
Embrulhado em metro e meio de MULHER
De valor incalculável

Ainda a apreciar tal momento
Fui para casa a pensar
Como tinha sido abençoado
Por tal tesouro encontrar

Na passagem de ano recebi um telefonema
Seu e de mais duas "esposas" inspiradas
Na minha timidez e inocência pensei
"Tais palavras serão a mim dedicadas?" ;)

Recebe-me sempre de uma forma tão querida
E com aquele movimento já famoso
Involuntariamente destapando aquela barriga tão lisa
Mostrando aquele piercing máximo num corpo poderoso :P

Dança kizomba como ninguém
E tem aqueles movimentos de anca fenomenais :P
Que tantas vezes me fizeram querer mandar à fava
Os meus poderes paternais

É uma tentação esquecer-me que é minha filhota
E a minha sorte talvez tentar
Mas pelos vistos não tenho perfil para passarinho
Nem tenho asas para voar

Filhota, amiga e confidente
Sempre sincera, directa e dedicada
Tem respondido sempre presente
E ajudado a clarificar a minha cabeça complicada

Eu percebo o teu "desabafo"
Que acho de toda a legitimidade
Mas nunca percas a esperança
Muito menos em tão tenra idade

És especial e insubstituível
Por mim nunca serás esquecida
Conhecer-te é algo indescrítível
E por isso és a única Pikinina da minha vida

Não sei se peguei pesado
Nem se gostaste da escrita ou do tom
Se achas que é um texto merreca
Podes sempre mandar-me ir apanhar no ... bujon

PARABÉNS PIKININA

Ass. Paizinho"

Obrigado!!!

1 comentário:

Paizinho disse...

Claro que não me importo Pikinina! Só tenho pena não conseguir colocar em palavras o quanto gosto de ti "filhota"! Mas tenho muito tempo para o demonstrar! Aceitas em actos? ;) Aquele Beijo Máximo