terça-feira, 4 de novembro de 2008

Folha em branco

Tenho uma folha em branco à minha frente e quero preenche-la. Gostava de conseguir transpor para o papel tudo o que me passa pela cabeça, todo este torbilhão de ideias, pensamentos e vontades, desejava poder enumerá-los aqui, talvez se os visualizasse fosse mais fácil organizá-los, tentar perceber o que me dizem, por que caminho querem que eu siga. Isso se realmente me indicam alguma direcção, porque assim a sensação que tenho é que, estes pensamentos, estas vontades, são por vezes bastante contraditórios.
Hoje quero, hoje tenho vontade de seguir naquela direcção, de descobrir o que me espera se perder o medo de arriscar, mas e amanhã?! Amanhã se calhar já não quero, amanhã posso acordar e pensar que é bem mais seguro manter-me onde estou, pelo menos por mais uns tempos, até voltar a ter coragem para arriscar a mexer-me.....

Seria tudo bem mais fácil se conseguisse meter tudo nesta folha, podia ver as diferentes variáveis, podia calcular o peso de cada uma, talvez mete-las numa equação e perceber qual a tendência que seguem.... Como eu adoro as ciências exactas!

Sem comentários: