quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Saudade

Tenho saudade mas não consigo voltar.
Mais de metade da minha vida ligada a um lugar, lugar onde aprendi a viver, onde aprendi a ser gente, onde aprendi a sentir. Um lugar marcado pelas primeiras vezes: a primeira grande e dolorosa mudança; a primeira amiga para a vida; o primeiro beijo atrás do Pavilhão; a primeira saída à noite; as primeiras conquistas de independência; a “primeira vez”; o primeiro amor; a primeira traição; as primeiras desilusões; as primeiras grandes lições....
Anos em que cantei, dançei, convivi, aprendi, sonhei, chorei muito, sorri mais ainda. Anos passados na minha Figueira da Foz, obcecada pela sua beleza e pelo pequeno Mundo que lá criei, um Mundo onde fui incrivelmente feliz num momento, e miserável no seguinte, onde tudo era sentido com tanta intensidade, talvez devido à inexperiência da tenra idade.
Agora afastada desse meu Mundo que ficou lá atrás, tenho saudade, mas não consigo voltar.

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

he emotion it was, electric
And the stars, they all aligned
I knew I had to make my, decision
But I never made the time
No, I never made the time

In the dark, for a while now
I can't stay, so far
I can't stay, much longer
Riding my decision home

The Killers


Bom post babe... não sabes se gostas mas sei eu..



kkbb M.B.D.M