quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lost

Sinto-me perdida.
Perdida nos meus pensamentos.
Perdida nos meus sentimentos.
Perdida na vida.

Perdida nos meus pensamentos.
Abstraída de tudo e de todos a avaliar possibilidades, a pensar no que fiz, no que não fiz, no que podia ter feito, no que devia fazer...

Perdida nos meus sentimentos.
Não me sinto triste, mas também não estou bem.
À procura do que sinto. O quê, ou quem, me faz vibrar, ansiar pela proximidade, estremecer com o contacto, palpitar por um simples beijo...?

Perdida na vida.
Labirinto de escolhas. Não se avança simplesmente em frente, tomam-se opções, escolhem-se diferentes direcções, na espectativa de chegar ao destino idealizado.

Hoje estou perdida....

Ajudas a encontrar-me?

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

ora... passas a travessa da amizade e viras á direita;
aí vais encontrar um chafariz (chafariz da paixão é como se chama; segues em frente até passares o jardim dos namorados e kuando estiveres a chegar ao pé da mercearia do "Ti Zé" viras á esquerda (mas olha k tem de ser a rua exactamente antes de chegares á mercearia do "Ti Zé")

uma vez na rua do Amor encontras lá o k procuras...

está escrito em letras grandes...

... ... ...
... ...
...


..............FELICIDADE...........




e isto deu trabalho como a mer.. a fazer por isso espero ao menos por um sorriso nessa cara...