terça-feira, 14 de abril de 2009

Distância

És, já eras, a minha companhia de todos os dias, uma presença constante na minha vida.

À distância de um click habituei-me a procurar-te
Procuro-te quando estou triste e quero desabafar,
Procuro-te quando tenho um problema que preciso resolver,
Procuro-te quando estou feliz e quero simplesmente partilhar,
Procuro-te quando o dia está demasiado vazio e preciso que o preenchas...

Meses em que te procurei e em que me satisfazia com o nosso encontro virtual, meses que antecederam o dia em que te provei...

E agora?!

Como posso satisfazer-me se não te ouço,
Como posso satisfazer-me se não te vejo,
Como posso satisfazer-me se não te toco,
Como contentar-me se não te sinto?

Quero provar-te de novo....

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

o meu sonho diário...

mal posso esperar...

quero pertencer-te